Portal Jornal Esporte
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026
Portal Jornal EsportePortal Jornal Esporte
Font ResizerAa
Search
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Jornal Esporte > Blog > Tecnologia > O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026
Tecnologia

O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026

Suzana Borocheviske
Last updated: junho 19, 2024 12:57 pm
Suzana Borocheviske 1 ano ago 4 Min Read
Share

Mesmo tendo ligações com outros esportes como a NFL e a F1, o foco da Visa para a Copa do Mundo de 2026 é diferenciado.

Ainda faltam dois anos para o evento, mas o plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026 já está começando a ser traçado. Afinal de contas, a empresa precisa manter os torcedores aquecidos durante este período, não é mesmo?

Por esta razão, a Visa, que é a patrocinadora da NFL desde 1995, utilizou a final do campeonato, o Super Bowl, que aconteceu no dia 11 de fevereiro, para trazer ativações diferentes. Porém, vale lembrar que os estádios onde acontecem a competição serão transformados em instalações para receber a Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, México e Estados Unidos.

Além disso, a Visa aproveitou o Super Bowl 58 para contar aos clientes a sua parceria com as equipes de Fórmula 1 da Red Bull: a Oracle Red Bull Racing e a Visa Cash App RB (que antes era a Scuderia AlphaTauri).

Mas o plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026 será diferente e, em janeiro de 2024, anunciou uma ampliação da sua parceria com a FIFA. Inclusive, continuará sendo a “tecnologia de pagamento em eventos da FIFA, ao mesmo tempo que oferece aos titulares de cartões pré-vendas e outras promoções durante os torneios da FIFA”, de acordo com informações do AdWeek.

Visa para a Copa do Mundo de 2026 quer ir além da experiência do comércio
A Visa para a Copa do Mundo de 2026 pretende trazer diversas experiências para os torcedores quando o assunto é o pagamento de um serviço ou até mesmo a entrada em uma partida da competição.

“Sabemos que [a Copa do Mundo] tem muito tempo pela frente, mas vamos continuar nos adaptando e estaremos prontos para onde o torcedor quiser chegar. [Há] uma experiência totalmente digital que o torcedor espera nessa época, juntamente com a experiência ao vivo que a FIFA vai levar aos estádios. Mas, assim como fizemos com o [pagamento] sem contato, permitimos que todos os estádios realmente identificassem áreas de oportunidade para as quais estamos avançando”, comentou Andrea Fairchild, vice-presidente sênior de patrocínios e marketing globais da Visa, ao AdWeek.

Fairchild ainda contou que a empresa já está trabalhando com “Miami, Nova York e outras cidades-sede para permitir [pagamento] sem contato para viagens tranquilas para estádios e grandes eventos”.

De acordo com a publicação, a empresa descobriu na Copa do Catar de 2022, 70% das transações realizadas no país aconteceram com cartão Visa, sendo 88% sem contato com o cartão. Por esta razão, a Visa para a Copa do Mundo de 2026 quer proporcionar experiências que vai além do comércio.

“Queremos ter certeza de que estamos apresentando aos fãs essas novas tecnologias e o futuro dos pagamentos. Sabemos que isso beneficia o consumidor, mas também pretende fazer com que os fãs entendam a Visa de uma maneira diferente”, falou Andrea Fairchild sobre o plano da Visa para a Copa do Mundo de 2026.

Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt será lançado em 2025
Next Article Alan Landecker A evolução dos equipamentos e tecnologias no futebol, com Alan Landecker
Leave a comment Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News
  • Entenda o que realmente está por trás do transtorno opositivo-desafiador
  • Lipo de papada: Contorno facial definido com técnicas seguras
  • Gestão pública humanizada: Como o cuidado com as pessoas gera desenvolvimento sustentável
  • Certificações ambientais e o valor percebido pelos investidores: Como a sustentabilidade influencia decisões e retornos?
  • Jovem Brasileiro Alcança Top 30 Mundial e Repete Conquista de Lendas do Tênis
  • Terra Amplia Presença Digital com Novo Perfil no TikTok Focado em Esportes
  • Lula Convida Presidente da FIFA para Conhecer Universidade do Esporte

Leia Também

Tecnologia

Laver Cup: Entenda o Formato do Torneio

1 ano ago
Tecnologia

Inteligência Artificial nos Esportes: Revolução que Transforma o Jogo

6 meses ago
Tecnologia

Estudo Alerta para Riscos do Reconhecimento Facial em Estádios

1 ano ago
Tecnologia

Como a nova tecnologia nos esportes está deixando árbitros de cabelo em pé e revolucionando a comunicação em campo

5 meses ago
Portal Jornal Esporte

Mergulhe no universo esportivo conosco! Nosso blog traz as últimas notícias, análises profundas e tudo o que você precisa saber sobre seus esportes favoritos.

Bráulio Henrique Dias Viana mostra como a consultoria moderna vai além dos relatórios e se torna catalisadora de mudanças humanas reais.
A nova era da consultoria empresarial: De diagnósticos a transformações humanas
1 mês ago
Fernando Trabach Filho analisa como a transformação digital impulsiona o crescimento econômico e redefine a competitividade global.
Economia digital: o impacto da transformação tecnológica no crescimento e na competitividade das nações
6 meses ago

Jornal Esportes – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account