Portal Jornal Esporte
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026
Portal Jornal EsportePortal Jornal Esporte
Font ResizerAa
Search
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Jornal Esporte > Blog > Tecnologia > O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026
Tecnologia

O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026

Suzana Borocheviske
Last updated: junho 19, 2024 12:57 pm
Suzana Borocheviske 11 meses ago 4 Min Read
Share

Mesmo tendo ligações com outros esportes como a NFL e a F1, o foco da Visa para a Copa do Mundo de 2026 é diferenciado.

Ainda faltam dois anos para o evento, mas o plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026 já está começando a ser traçado. Afinal de contas, a empresa precisa manter os torcedores aquecidos durante este período, não é mesmo?

Por esta razão, a Visa, que é a patrocinadora da NFL desde 1995, utilizou a final do campeonato, o Super Bowl, que aconteceu no dia 11 de fevereiro, para trazer ativações diferentes. Porém, vale lembrar que os estádios onde acontecem a competição serão transformados em instalações para receber a Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, México e Estados Unidos.

Além disso, a Visa aproveitou o Super Bowl 58 para contar aos clientes a sua parceria com as equipes de Fórmula 1 da Red Bull: a Oracle Red Bull Racing e a Visa Cash App RB (que antes era a Scuderia AlphaTauri).

Mas o plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026 será diferente e, em janeiro de 2024, anunciou uma ampliação da sua parceria com a FIFA. Inclusive, continuará sendo a “tecnologia de pagamento em eventos da FIFA, ao mesmo tempo que oferece aos titulares de cartões pré-vendas e outras promoções durante os torneios da FIFA”, de acordo com informações do AdWeek.

Visa para a Copa do Mundo de 2026 quer ir além da experiência do comércio
A Visa para a Copa do Mundo de 2026 pretende trazer diversas experiências para os torcedores quando o assunto é o pagamento de um serviço ou até mesmo a entrada em uma partida da competição.

“Sabemos que [a Copa do Mundo] tem muito tempo pela frente, mas vamos continuar nos adaptando e estaremos prontos para onde o torcedor quiser chegar. [Há] uma experiência totalmente digital que o torcedor espera nessa época, juntamente com a experiência ao vivo que a FIFA vai levar aos estádios. Mas, assim como fizemos com o [pagamento] sem contato, permitimos que todos os estádios realmente identificassem áreas de oportunidade para as quais estamos avançando”, comentou Andrea Fairchild, vice-presidente sênior de patrocínios e marketing globais da Visa, ao AdWeek.

Fairchild ainda contou que a empresa já está trabalhando com “Miami, Nova York e outras cidades-sede para permitir [pagamento] sem contato para viagens tranquilas para estádios e grandes eventos”.

De acordo com a publicação, a empresa descobriu na Copa do Catar de 2022, 70% das transações realizadas no país aconteceram com cartão Visa, sendo 88% sem contato com o cartão. Por esta razão, a Visa para a Copa do Mundo de 2026 quer proporcionar experiências que vai além do comércio.

“Queremos ter certeza de que estamos apresentando aos fãs essas novas tecnologias e o futuro dos pagamentos. Sabemos que isso beneficia o consumidor, mas também pretende fazer com que os fãs entendam a Visa de uma maneira diferente”, falou Andrea Fairchild sobre o plano da Visa para a Copa do Mundo de 2026.

Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt será lançado em 2025
Next Article Alan Landecker A evolução dos equipamentos e tecnologias no futebol, com Alan Landecker
Leave a comment Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News
  • Impressão 3D na medicina: criação de próteses e implantes personalizados
  • Startups em alta: setores promissores e o novo olhar do Venture Capital
  • Ingressos para o Sport Agora Podem Ser Comprados pelo WhatsApp: Conheça a Nova Tecnologia de Vendas
  • Brasil Enfrenta Omã na Copa do Mundo de Futebol de Areia: Detalhes e Como Assistir ao Jogo
  • Vice-Governadora Participa de Caminhada em Defesa da Criança e Inaugura Nova Quadra de Esportes na Vila Restauração
  • Fisiculturista Gui Bull Morre aos 30 Anos: Uma Perda Trágica para o Esporte de Maringá
  • Desmascarando as armadilhas com visto EB-2 NIW: a experiência de J.L. e os riscos ocultos

Leia Também

Tecnologia

Casal Conquista Ouro no Tênis e Reata Namoro com Beijo no Pódio

9 meses ago
Tecnologia

Reconhecimento Facial Será Obrigatório nos Estádios a Partir de 2025: O Impacto dessa Nova Medida no Futebol

2 meses ago
Tecnologia

Ingressos para o Sport Agora Podem Ser Comprados pelo WhatsApp: Conheça a Nova Tecnologia de Vendas

2 semanas ago
Tecnologia

Barça humilhado pelo Real Madrid! Tecnologia rouba gol do time catalão!

10 meses ago
Portal Jornal Esporte

Mergulhe no universo esportivo conosco! Nosso blog traz as últimas notícias, análises profundas e tudo o que você precisa saber sobre seus esportes favoritos.

Atletas Brasileiros em Ascensão: Conquistando o Mundo e Elevando o Nome do Brasil nas Arenas Internacionais
3 meses ago
Lucio Fernandes Winck
Aprenda a importância do kartismo no desenvolvimento de habilidades essenciais para pilotos 
4 meses ago

Jornal Esportes – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account