Portal Jornal Esporte
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt será lançado em 2025
Portal Jornal EsportePortal Jornal Esporte
Font ResizerAa
Search
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Jornal Esporte > Blog > Política > Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt será lançado em 2025
Política

Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt será lançado em 2025

Diego Velázquez
Last updated: junho 19, 2024 12:54 pm
Diego Velázquez 2 anos ago 2 Min Read
Share

(Reuters) – O filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt, ainda sem nome, será lançado mundialmente em 25 de junho do próximo ano, com estreia na América do Norte dois dias depois, anunciaram a F1 e a Apple Original Films nesta terça-feira.

O filme está sendo feito com a cooperação de equipes e pilotos e dirigido por Joseph Kosinski, cujo “Top Gun: Maverick” arrecadou 1,49 bilhão de dólares em todo o mundo, com Jerry Bruckheimer como produtor.

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures nos cinemas e IMAX.

Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de F1, é coprodutor, e as filmagens começaram no ano passado e continuam durante alguns finais de semana de grandes prêmios nesta temporada.

A equipe de produção teve uma garagem e um pitwall como a 11ª equipe fictícia “APX GP”.

O enredo mostra Pitt, que tem 60 anos na vida real, estrelando como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1 ao lado de Damson Idris, que interpreta seu companheiro de equipe novato, na APX.

Outros membros do elenco incluem o vencedor do Oscar Javier Bardem e a indicada a melhor atriz coadjuvante Kerry Condon.

A Fórmula 1 disse que a produção do filme será concluída no final da temporada no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em dezembro.

O esporte espera que o filme reforce o apelo da série da Netflix “F1: Dirigir para Viver”, que impulsionou a popularidade e o crescimento da Fórmula 1 em todo o mundo e, particularmente, no importante mercado dos Estados Unidos.

A Fórmula 1 agora tem três corridas nos Estados Unidos, em Austin, Miami e Las Vegas.

“Já vimos o excelente trabalho e o impacto da série da Netflix e acho que isso a levará a novos patamares”, disse o piloto da Mercedes Hamilton, que se juntará à Ferrari no final da temporada.

Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article Atletas enfrentarão riscos com calor nos Jogos de Paris, diz relatório
Next Article O plano de marketing da Visa para a Copa do Mundo de 2026
News
  • Método LP: O caminho inteligente para resultados sustentáveis e eficazes  
  • Inteligência de dados na operação de empreendimentos: Veja neste artigo como transformar resultados
  • Indicação de Messias ao STF sinaliza reforço técnico e novo fôlego institucional à Corte
  • Semana Nacional do Esporte: como a iniciativa pode transformar hábitos, saúde e economia no Brasil
  • Semana Nacional do Esporte: como a nova política pública pode transformar saúde, educação e inclusão no Brasil
  • Esporte em Socorro SP impulsiona qualidade de vida e fortalece desenvolvimento social
  • Ronaldo Fenômeno e o futuro dos investimentos no futebol brasileiro: nova estratégia após venda do Cruzeiro

Leia Também

Política

Musculação e saúde mental: fortalecendo cidadãos e políticas públicas

5 meses ago
Política

Esporte em Socorro SP impulsiona qualidade de vida e fortalece desenvolvimento social

7 dias ago
Política

Acidente de Leclerc em Mônaco

2 anos ago
Política

Casamento, peladas com amigos e apoio ao time do coração: Matheus Cunha curte férias na Paraíba

2 anos ago
Portal Jornal Esporte

Mergulhe no universo esportivo conosco! Nosso blog traz as últimas notícias, análises profundas e tudo o que você precisa saber sobre seus esportes favoritos.

Proteção social que ampara e fortalece famílias em todo o Maranhão, com políticas públicas que colocam as pessoas no centro — compromisso de Daniella Jadão Meneses.
Proteção social que ampara e fortalece famílias em todo o Maranhão
5 meses ago
Formação para o futuro com Sérgio Bento De Araújo: integrando sustentabilidade, tecnologia e educação básica.
Formar para o futuro: Sustentabilidade, tecnologia e educação básica em diálogo
2 meses ago

Jornal Esportes – [email protected] – tel.(11)91754-6532

  • Home
  • Sobre Nós
  • Notícias
  • Quem Faz
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account