Portal Jornal Esporte
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: Expulso e Indignado: Zagueiro deixa Camisa no Público!
Portal Jornal EsportePortal Jornal Esporte
Font ResizerAa
Search
  • Home
  • Brasil
  • Política
  • Tecnologia
  • Notícias
  • Sobre Nós
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Jornal Esporte > Blog > Notícias > Expulso e Indignado: Zagueiro deixa Camisa no Público!
Notícias

Expulso e Indignado: Zagueiro deixa Camisa no Público!

Suzana Borocheviske
Last updated: setembro 18, 2025 4:51 pm
Suzana Borocheviske 3 meses ago 2 Min Read
Share

Imagem meramente ilustrativa

Expulso e Indignado: Zagueiro deixa Camisa no Público!

Na partida válida pela Copa da Rússia, entre Akhmat Grozny e Zenit, o zagueiro tunisiano Nader Ghandri viveu uma situação inusitada. Após marcar o gol do Akhmat na derrota por 2 a 1, ele foi expulso nos acréscimos da partida, deixando o campo cabisbaixo e com um sorriso irônico no rosto ao receber o vermelho.

Ghandri jogou sua camisa para uma arquibancada repleta de torcedores. No entanto, antes que a peça fosse completamente fora do alcance dele, um funcionário parecia alertá-lo sobre a decisão tomada. A previsão foi acertada quando o VAR revisou a jogada e o árbitro cancelou o cartão vermelho.

Com isso, Ghandri voltava ao campo sem ter sido expulso efetivamente. O torcedor que recebeu a camisa sorridente arremessou-a de volta para ele. Em resposta, Ghandri sorria e ergue as duas mãos em um gesto de gratidão.

Depois da partida, o zagueiro encontrava-se novamente com o mesmo fã do torcedor que recebeu a camisa na saída do estádio. Desta vez, ele presenteou-o definitivamente com a peça como um símbolo de reconhecimento pelos momentos compartilhados.

A reação do torcedor foi uma surpresa positiva para Ghandri, e ambos pareciam ter se tornado amigos por alguns minutos antes da partida. A história serve como lembrete das emoções que o futebol pode trazer tanto para os jogadores quanto para a torcida.

A experiência pareceu ser um momento de conexão pessoal entre Ghandri e seus apoiadores, mostrando uma faceta mais humana do esporte.

Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article Fórum Estadual de Formação Esportiva impulsiona integração entre poder público e clubes
Next Article Comercial e XV de Piracicaba empatam no desafio da Copa Paulista.
News
  • Você sabia que o hábito de ler molda a forma de pensar e argumentar? Confira os benefícios da leitura
  • Workflow com BPM: Veja como organizar processos complexos com mais agilidade e previsibilidade
  • Criciúma Investe R$ 31.924.835 em Futebol Profissional para a Temporada de 2026 no Brasil.
  • O jejum como escola de disciplina espiritual: Conheça a verdade que educa e pacifica o coração
  • Como um professor pode usar IA no seu planejamento?
  • Musculação e saúde mental: fortalecendo cidadãos e políticas públicas
  • Tecnologia semiautomática nas finais sul‑americanas redefine a arbitragem continental

Leia Também

Notícias

Conheça a tenista de 17 anos que eliminou Sabalenka e pode chegar à final de Roland Garros

2 anos ago
Romulo dos Santos Gonçalves
Notícias

Direção defensiva: treinamento de motoristas de carros blindados é fundamental!

1 ano ago
Nathalia Belletato
Notícias

Cuidando de quem cuida: a enfermagem e a saúde mental dos cuidadores de idosos, com Nathalia Belletato

1 ano ago
Notícias

Grimsby Town Surpreende o Manchester United em Copa da Liga Inglesa!

4 meses ago
Portal Jornal Esporte

Mergulhe no universo esportivo conosco! Nosso blog traz as últimas notícias, análises profundas e tudo o que você precisa saber sobre seus esportes favoritos.

“Elvis é o Rei das Bolas Paradas em Série C!”
3 meses ago
Sensores de glicose viram aliados indispensáveis no esporte de alto rendimento
5 meses ago

Jornal Esportes – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account