Type to search

Casamento, peladas com amigos e apoio ao time do coração: Matheus Cunha curte férias na Paraíba

Política

Casamento, peladas com amigos e apoio ao time do coração: Matheus Cunha curte férias na Paraíba

Suzana Borocheviske

Depois de ter feito a melhor temporada de sua carreira, defendendo as cores do Wolverhampton, atacante paraibano tem desfrutado de suas férias no Nordeste brasileiro

O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, está desfrutando de suas férias em João Pessoa, sua cidade natal, depois de concluir a melhor temporada de sua carreira. Com 14 gols e oito assistências em 36 partidas pela equipe inglesa, o atacante paraibano se consolidou como um dos destaques da Premier League 2023/2024.

Durante a estadia em João Pessoa, Matheus Cunha assistiu à vitória do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. Declarado torcedor do clube Alvinegro da Estrela Vermelha, ele aproveitou para demonstrar seu apoio e carinho pelo time de sua terra natal e viu o clube paraibano assumir a ponta da 3ª divisão do futebol brasileiro. Além disso, o jogador tem aproveitado para jogar peladas com os amigos.

Mas, antes de retornar à Paraíba, Matheus Cunha celebrou seu casamento de luxo com a advogada Gabriela Nogueira na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O evento, que ocorreu no final de maio, teve duração de três dias e contou com a presença de renomados jogadores, como Douglas Luiz, Nelson Semedo, Pedro Neto e Philippe Coutinho, companheiros do paraibano no futebol inglês. A festa teve apresentações musicais de Dorgival Dantas, Kamisa 10 e Wesley Safadão.

Na temporada, Matheus Cunha formou uma dupla de sucesso no ataque do Wolverhampton com o português Pedro Neto, e seu desempenho lhe rendeu até mesmo o título de melhor jogador da equipe em janeiro. Todo esse sucesso tem atraído a atenção de grandes clubes.

Segundo o tablóide inglês “The Mirror”, o Manchester United está considerando a contratação do atacante brasileiro, em função da saída do francês Anthony Martial, que está avaliado em 60 milhões de libras.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *