Os jogos da volta das semifinais da 9ª Mega Copa Rio Claro serão neste domingo na Lagoa Seca. O América venceu o Belmare na ida por 2 a 1.
A 9ª edição da Mega Copa Rio Claro de Futebol, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, promove no domingo (30) os jogos de volta da semifinal. No campo de futebol da Lagoa Seca, a partir das 8h30, o América joga contra o Bellmare, e em seguida, o Unidos da Vila enfrenta o Vila Nova.
Os jogos da final serão em esquema de ida e volta, e estão programados para os dias 14 e 21 de agosto.
No domingo (23) o Unidos da Vila venceu, por 3 a 1, o Vila Nova RB; e o América venceu o Bellmare, por 2 a 1. Para conseguirem vaga na final, o Vila Nova precisa vencer por uma diferença de três gols, e o Bellmare por dois gols de vantagem na competição.